A Psitto recomenda esses psicólogos para Conflitos Familiares
Como agendar uma consulta com psicólogo Online?
Confira o passo a passo para fazer o agendamento rápido da sua consulta:
Acesse a ferramenta de busca
O primeiro passo para procurar o psicólogo online é inserir as principais informações na ferramenta de busca, como: valor mínimo e máximo da consulta e especialidade.
Assim que identificar as suas preferências, nossa ferramenta vai filtrar os profissionais com perfil que se encaixa nas suas necessidades.
Selecione um horário e agende a consulta
Nesta área você conseguirá visualizar em quais horários o profissional escolhido pode atender você. Então, basta clicar em agendar horário.
Escolha a forma de pagamento
Agora é só escolher qual a melhor forma de pagamento para você: cartão de crédito, Pix ou transferência. Pronto! Sua consulta com o psicólogo online está agendada.
Dúvidas? Temos WhatsApp e Fone
Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp, telefone ou e-mail. Confira nossos contatos
A Psitto recomenda esses psicólogos
Estes são alguns dos profissionais que fazem parte do nosso time. Veja suas especialidades, perfis e agenda.
Como vai funcionar a conversa com o psicólogo online?
As sessões vão acontecer durante o tempo determinado e através de uma das plataformas de vídeo chamada mais populares, como Google Meet, Skype, etc.
Toda a conversa entre você e o psicólogo online é completamente sigilosa e a frequência dos atendimentos será definida entre vocês.
Sinta-se à vontade para sempre tirar suas dúvidas e priorizar o que for mais confortável.
Sobre Conflitos Familiares
Quando a família não possui uma direção clara para solucionar seus problemas, dizemos que está em conflito. Ou seja, há uma situação de tensão que causa pressão em todos os indivíduos e é preciso realizar ajustes a fim de estabilizar a dinâmica familiar.
A sensação que os conflitos familiares provocam são bem desagradáveis. Pode ser uma “simples” briga como até a violência doméstica, consumo abusivo de álcool e drogas. Por isso, o aconselhável é não deixar “o copo encher” e chegar a um ponto que pode até não ter volta.
Assuntos mais procurados:
- 10 sintomas da ansiedade para prestar atenção
Aprender a reconhecer os sintomas da ansiedade pode ajudá-lo a encontrar o motivo para problemas inexplicáveis. Além da ansiedade se manifestar de diversas formas, cada pessoa a sente de um jeito. O sentimento de ansiedade, por exemplo, pode não ser sentido com tanta intensidade por alguns indivíduos, deixando-os confusos [...]
- Vícios
O cérebro libera diversos químicos do “bem-estar” quando engajamos em atividades que nos deixam felizes. Esses químicos podem nos encorajar a repetir comportamentos que resultam em felicidade, pois produzem uma agradável sensação ébria. O vício acontece quando a procura para experimentar essa sensação novamente se torna incontrolável. ÍNDICE Como [...]
Alguns artigos relevantes:
- Como aumentar a autoestima: saiba as 8 dicas
É possível mesmo aumentar a autoestima? As pessoas já nascem com baixa ou alta estima, ou esse sentimento se desenvolve durante a vida? A resposta para a primeira questão [...]
- Autismo ou transtorno de conduta?
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) e os transtornos de conduta são condições distintas, mas podem ser confundidas por apresentarem alguns sintomas e características semelhantes. O TEA e os [...]
- O que fazer diante do desemprego? 5 dicas para se reinventar!
O desemprego se tornou um problema significativo para muitos brasileiros em 2020. Empresas precisaram recorrer à demissão em massa para manter as operações, ou adotaram medidas atípicas para conservar [...]