A Psitto recomenda esses psicólogos para Compulsões
Como agendar uma consulta com psicólogo Online?
Confira o passo a passo para fazer o agendamento rápido da sua consulta:
Acesse a ferramenta de busca
O primeiro passo para procurar o psicólogo online é inserir as principais informações na ferramenta de busca, como: valor mínimo e máximo da consulta e especialidade.
Assim que identificar as suas preferências, nossa ferramenta vai filtrar os profissionais com perfil que se encaixa nas suas necessidades.
Selecione um horário e agende a consulta
Nesta área você conseguirá visualizar em quais horários o profissional escolhido pode atender você. Então, basta clicar em agendar horário.
Escolha a forma de pagamento
Agora é só escolher qual a melhor forma de pagamento para você: cartão de crédito, Pix ou transferência. Pronto! Sua consulta com o psicólogo online está agendada.
Dúvidas? Temos WhatsApp e Fone
Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp, telefone ou e-mail. Confira nossos contatos
A Psitto recomenda esses psicólogos
Estes são alguns dos profissionais que fazem parte do nosso time. Veja suas especialidades, perfis e agenda.
Como vai funcionar a conversa com o psicólogo online?
As sessões vão acontecer durante o tempo determinado e através de uma das plataformas de vídeo chamada mais populares, como Google Meet, Skype, etc.
Toda a conversa entre você e o psicólogo online é completamente sigilosa e a frequência dos atendimentos será definida entre vocês.
Sinta-se à vontade para sempre tirar suas dúvidas e priorizar o que for mais confortável.
Sobre Compulsões
Compulsão é uma atividade repetitiva, excessiva e um exercício mental sem sentido que uma pessoa realiza na tentativa de evitar aflição ou preocupação. Trata-se de um comportamento destinado a reduzir o desconforto psíquico devido a fatores como, por exemplo, a depressão ou ansiedade.
Contudo, em algumas situações, a compulsão pode estar associada ao abuso de substâncias ou ao transtorno obsessivo-compulsivo. Indivíduos com essas condições se envolvem no comportamento compulsivo não porque querem, mas porque sentem que precisam fazê-lo.
Assuntos mais procurados:
- Resiliência emocional: O que é e como desenvolver em sua vida
Quem consegue desenvolver a resiliência emocional, alcança inúmeros benefícios para a sua vida pessoal, profissional e social. Isso porque essa habilidade está relacionada à capacidade de passar pelas situações adversas com mais serenidade. Logo, é possível ter inúmeros ganhos ao longo da vida se você consegue desenvolvê-la. No entanto, [...]
- Frustração: 5 maneiras de lidar com ela
Entre os muitos elementos que compõem a nossa vivência, está o equilíbrio entre as realizações e as frustrações. Essas emoções costumam andar juntas dado que o caminho para a autorrealização raramente é livre de obstáculos, decepções e mudanças de planos. Em algum momento ficamos frustrados com a forma que [...]
Alguns artigos relevantes:
- Como elevar a autoestima dos filhos
Os pais podem ajudar a elevar a autoestima dos filhos, preparando-os para permanecerem fortes diante das dificuldades da vida. É saudável estimular a autovalorização e o amor-próprio desde a [...]
- Conheça os 10 maiores mitos sobre a terapia
Você tem pensado em fazer terapia, mas não tem uma opinião formada sobre isso? Ou conhece alguns conceitos vagos, os quais não sabe se são reais ou não? Muito [...]
- Aprendendo a perdoar: por que é difícil?
Você já parou para pensar sobre a importância do perdão? Escolher perdoar é uma decisão difícil, mas que tem o poder de encerrar ciclos ruins em nossas vidas. Deixar [...]