Sobre Thaiana Brotto

CRP 06/106524

Thaiana Brotto é psicóloga especialista pela USP em Terapia Comportamental e é fundadora e CEO da Psitto: Terapia Online.

Além da Psitto, que possuí 843 psicólogos, Thaiana é co-fundadora e CEO de três consultórios com atendimentos presenciais em São Paulo: o consultório Psicólogos Berrini  (inaugurado em 2012), o consultório Psicólogo e Terapia (inaugurado em 2014) e o consultório Psicólogo Com.Br (inaugurado em 2019), contando com uma equipe com mais de 15 psicólogos.

Thaiana também tem um canal no YouTube   com mais de 50.000 inscritos e suas redes sociais levam o nome “Cantinho da Psicóloga”.

O que nossos pacientes estão falando sobre os psicólogos virtuais?

Os pacientes atendidos através da Psitto têm dado feedbacks muito positivos e aproveitado o formato online para dar prosseguimento ao tratamento psicológico.

Confira alguns depoimentos:

Excelente terapeuta!
07/dezembro/2021
Camila ótima profissional me ajudou em tão pouco tempo a ter controle da ansiedade, uma das minhas maiores dificuldades, mesmo tendo que interromper por um tempo o tratamento, admiro o seu desempenho e sua tática de trabalho muito admirável!
Amanda, paciente de
02/junho/2021
Uma excelente profissional, pontual e sempre direta em suas palavras, o que me ajudou a entender com clareza o meu processo.
Ana, paciente de
24/agosto/2021
Ótima profissional, me ajudou muito!!!
Viviane, paciente de
03/dezembro/2021
Excelente profissional! Comprometido e atencioso!
08/novembro/2021
Dra. Laura Ciasco me ajudou muito em poucas sessões. Logo na primeira consulta já me senti confortável o suficiente para me abrir com ela, e isso perdurou durante todas as nossas conversas, nunca me senti julgada e ela sempre buscou me auxiliar na auto-reflexão. Obrigada pelo excelente trabalho.
Jessica, paciente de
12/novembro/2021
Quando encontrei a profissional Camila Vega e li seu perfil eu gostei, me identifiquei. E acredito que tenha feito a escolha certa, pois ela é uma excelente profissional. Sempre preocupada com o que sinto e penso, me deixa livre para expressar o que quiser e conduz nossos “papos” muito bem. Estou muito feliz e já percebo meu crescimento.
Guilherme, paciente de
06/agosto/2021
A Lillian foi uma profissional excelente, no entanto eu estou na correria e não acho que esteja precisando tanto quanto imaginava no momento, parei simplesmente porque não tinha tempo e no momento não é o que preciso.
Renan, paciente de
24/maio/2021
Uma pessoa muito generosa. Uma ótima psicóloga. Recomendo.
Antonia, paciente de
06/outubro/2021
Entre dezenas de profissionais dentro da plataforma Psitto, escolhi a Dra Tania para atender minha filha. Excelente profissional, acolhedora, experiente e sensível. Minha gostou muito dela também e sentiu-se à vontade nas sessões. Muito obrigada!
Erika, paciente de
15/julho/2021
A Dra. Eliana é uma excelente profissional. Eu gostei muito das sessões e achei bem proveitosa e produtiva. Obrigada! Fiquei satisfeita com o atendimento.
Thalita, paciente de
24/novembro/2021
A Dra Fernanda é uma excelente profissional, me ajudou muito na minha descoberta do TDAH. Infelizmente precisei pausar o acompanhamento por questões financeiras apenas, mas pretendo voltar às sessões o quanto antes.
Isabella, paciente de
25/outubro/2021
Excelente profissional.
Francisco, paciente de
12/novembro/2021
Dani é uma profissional incrível!!
Rebeca, paciente de
09/abril/2021
Muita atenciosa, se conecta muito bem com o paciente.
Dalvina, paciente de
04/agosto/2021
Me conectei com a doutora desde a primeira consulta e todas as seguintes foram maravilhosas e me ajudaram muito no período que eu precisava. Ela é incrível.
Dandara, paciente de
07/outubro/2021
Recomendo a psicóloga Mariana. Eficiente, atenciosa e muito capaz.
Vladimir, paciente de
28/dezembro/2021
Não há do que se queixar do psicólogo. Interrompi a terapia por motivos pessoais.
Anderson, paciente de
09/março/2021
Excelente, acabei sendo ajudado em uma terapia breve que era o que eu precisava, excelente profissional, recomendo a todos os pacientes.
Rafael, paciente de
24/maio/2021
A Dra Marlene é incrível, foi minha primeira experiência e ela conseguiu tirar meu preconceito com relação a análise... O meu motivo foi só financeiro, passando essa fase farei contato novamente com certeza...
Aline, paciente de
21/julho/2021
O Dr. José é um profissional muito competente. Há uma empatia em seu atendimento e profissionalismo. Só tenho a agradecer todos os seus atendimentos e acompanhamentos, sendo muito importante na conjuntura de vida em que eu estava passando seu atendimento.
Viviane, paciente de
27/setembro/2021
Ela é excelente, eu que no momento pedi para dar um tempo.
Perola, paciente de
17/novembro/2021
Adorei o acolhimento da Erica desde o nosso primeiro contato, me ouviu, me entendeu e me auxiliou neste processo durante o tempo em que estávamos em atendimento, infelizmente o ano começou um pouco de cabeça para baixo e acabei precisando pausar as consultas, se não fosse este o fator eu continuaria o processo, mas em breve retornarei. Ótima psicóloga!
Wesley, paciente de
11/janeiro/2022
Sábia, paciente, flexível e justa!
Deborah, paciente de
02/agosto/2021
Ainda estou no início de acompanhamento mas me sinto grata pelo acolhimento e profissionalismo.
Priscilla, paciente de
31/julho/2021
Foi maravilhoso a consulta! Eu e meu esposo queremos fazer terapia de casal...
Grace, paciente de
31/março/2021
Uma ótima psicóloga.
Fernanda, paciente de
20/agosto/2021
Super atenciosa, gostei muito.
03/dezembro/2021
Muito acolhedora, muito boa profissional, interessada no paciente, leve, me deu estímulos positivos. Só tenho a agradecer.
Patricia, paciente de
10/maio/2021
Maravilha
Kelly, paciente de
04/abril/2021
Ela é uma profissional encantadora, pretendo voltar as minhas consultas com ela assim que me estabilizar na vida financeira.
Nattallia, paciente de
06/agosto/2021
Dei uma pausa em função da minha disponibilidade financeira. Pretendo retomar o trabalho com a Dra. Mariana.
Gisela, paciente de
07/julho/2021
Excelente! Melhor escolha que fiz. Agradeço a paciência que ela tem comigo e o compromisso.
Thais, paciente de
21/junho/2021
Excelente profissional! É atenciosa, tem grande conhecimento e consegue transmitir com muita clareza e sensibilidade as questões a serem trabalhadas. Percebo que evoluo a cada sessão.
Andrea, paciente de
13/dezembro/2021
Excelente profissional!
27/dezembro/2021
Foi meu primeiro contato após muito tempo resistindo a um atendimento psiquiátrico, amei, indico muuuuuito. Uma pessoa maravilhosa!
Thalita, paciente de
16/novembro/2021
Quero agradecer a plataforma Psitto e em especial a Dra Lujan que me deixou muito a vontade e conseguia enxergar minhas necessidades em uma consulta on line, contribuindo para minha rápida evolução.
Haimar, paciente de
27/maio/2021
Olá, fui muito bem atendida pelo psicólogo Juan. Eu estou passando por um momento complicado e queria uma orientação e ele conseguiu me ajudar muito. Sou muito grata!
Luciana, paciente de
18/outubro/2021
A Thais foi muito atenciosa, profissional e disponível. Achei ela extremamente bem preparada, não vou fazer agora meu tratamento por motivos financeiros, mas quando fizer com certeza vou contatar a Thais.
Cristiane, paciente de
14/junho/2021
Gostei muito da primeira sessão. Ela foi muito atenciosa e me ajudou com reflexões interessantes . Achei aconsulta muito proveitosa.
Mariana, paciente de
23/setembro/2021
Psicóloga bem humorada, atenciosa, com boa comunicação. Com a Luzia, não me senti como somente um paciente mas também como um colega onde ficou mais fácil me abrir, de conversar e afins.
Marcelo, paciente de
02/agosto/2021
Rayane é super atenciosa, acolhedora, profissional ética e competente.
Vilma, paciente de
05/outubro/2021
Decidi interromper por problemas financeiros. A Dra Bárbara é uma ótima profissional. Talvez eu ainda retorne.
Regina, paciente de
26/julho/2021
Muito atenciosa e paciente, excelente atendimento. Super recomendo.
Monica, paciente de
02/agosto/2021
Luzia é uma profissional maravilhosa, me passa confiança e domínio de todas as técnicas usadas em terapia. Me sinto segura e a vontade.
16/agosto/2021
Adorei a Psicóloga, muito atenciosa e ainda que tivemos poucos atendimentos, me senti acolhida em minhas demandas. Assim que minha situação financeira melhorar, irei continuar meu processo de psicoterapia com ela.
12/março/2021
Adorei bastante as sessões e espero voltar em breve! Por hora decidi iniciar psicanálise, mas pretendo voltar as sessões também!
Juliano, paciente de
04/junho/2021
Excelente profissional.
Barbara, paciente de
25/agosto/2021
A doutora é muito atenciosa e muito prática também. Tem sido muito evolutivo esse tempo de terapia. Estamos fazendo progressos!
Nicolle, paciente de
03/agosto/2021
Profissional muito especial, tem uma sensibilidade enorme, divertida, competente, fez toda a diferença durante meu tratamento de ansiedade, posso dizer que consegui melhorar graças a ela. Só tenho elogios a fazer para a Daryelle.
Vanessa, paciente de
22/dezembro/2021

12 respostas em “Quem é Thaiana Brotto?”

Olá estou grávida é vejo que estou entrando em um quadro depressivo tenho muito apoio do.meu companheiro é familiares porém.nunca foi meu sonho ser mãe e hoje me.vejo nesse estado não tenho energia p nada não tenho vontade pra nada nem comer nem.tomar banho absolutamente nada preciso de ajuda urgente pois vejo q acho q irei ceifar minha vida ou sei lá…

Pense na possibilidade de agendar uma primeira sessão para se aprofundar nestas questões. Você pode agendar uma consulta através do nosso site ou entrar em contato com a minha equipe pelo WhatsApp (11) 98922-1818.

Bom dia, estou me sentindo muito triste, não vejo ânimo em nada. Estou em tratamento de câncer de mama. Perdi pessoas únicas em minha vida e meu casamento está por um fio. Não tenho vontade de nada.

Avalie a possibilidade de agendar uma consulta com um psicólogo para trabalhar todas essas questões. Eu tenho certeza que será muito importante para você neste momento!

Estou numa fase que não consigo controlar minhas emoções ti.o remédio pra ansiedade e depressão há uns 5 anos vivo em uma morena russa no momento acho que eu sou o problema daninha família que só faço mal meu desejo é me esconder

oi,… bem, não sei com explicar o turbilhão que sinto. muita das vezes parece uma mistura de sentimentos e nas outras sinto que é um grande vazio, como se eu pudesse me perder em tantos pensamentos e ainda sim não sentir nada sobre eles. parece tudo tão inválido e sem sentindo, tão artificial. sinto diversas vezes que não sou desejada nos lugares, que incomodo, que eu poderia sumir e ninguém sentiria a minha falta. às vezes do nada em qualquer lugar que seja, eu consigo sentir esse sentimento, que eu não consigo dizer o que é realmente, me preencher de forma agressiva que me faz querer sair dos lugares e ficar sozinha. são comportamentos que frequentemente não consigo explicar a ninguém. odeio entrar em meu quarto para ir dormir, porque sei que será só mais um local para minha cabeça trabalhar e essa sensação aparecer novamente. e mesmo que chore, tente colocar tudo para fora, ainda assim não tenho o devido alívio.

Busque auxílio de um profissional para trabalhar o seu autoconhecimento, entender os seus sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos. As respostas estão dentro de você. Lembre-se de que não está sozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp