Psicólogos por especialidade: Psicanálise de Orientação Lacaniana

A Psitto recomenda esses psicólogos:

Psicólogo
CRP 09/13431
Goiás
R$ 100
Duração da sessão:
50 a 60 min
Adolescência
Ansiedade
Compulsões
Dependência Química
Depressão
Distúrbios Alimentares
Drogas
Saúde Mental
Sexualidade
TOC - Transtorno Obsessivo
Transtorno Bipolar
Transtorno Psicótico
Formação e Cursos
O psicólogo André Luiz é graduado em Psicologia pela PUC Goiás e pós-graduado em Psicanálise pelo Instituto Monte Pascoal. Faz formação permanente na Escola Brasileira de Psicanálise (EBP).
  Vídeo online
  Presencial
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
DDD
dd/mm
* Horários de Brasil/Brasília
Carregando horários...

Sobre Psicanálise de Orientação Lacaniana

A análise lacaniana é baseada na linguagem e no tempo do inconsciente. O tratamento se torna menos rígido, focando no desejo e no sofrimento do analisando.

É um processo baseado na fala, um tratamento em que o fato de se verbalizar o sofrimento, de encontrar palavras para expressá-lo, permite, se não curá-lo, ao menos tomar consciência de sua origem.

Encontre um psicólogo para Psicanálise de Orientação Lacaniana

Agende agora sua consulta e obtenha ajuda para Psicanálise de Orientação Lacaniana com um psicólogo profissional. Para começar a terapia online, escolha o seu psicólogo e clique no horário que estiver disponível. Escolha a forma de pagamento e pronto!

Assuntos mais procurados:

  • Quando procurar por um psicólogo?

    Quando procurar por um psicólogo?
    O momento de procurar um psicólogo é, na verdade, qualquer momento. A psicoterapia é um tratamento maravilhoso para muitos dos problemas encontrados em nossas vidas. Raramente ela é livre de desafios e situações que causam tristeza, certo? Às vezes, amizades são perdidas e laços familiares são enfraquecidos. Para repará-los, [...]
  • Ansiedade

    Ansiedade
    O Brasil é o país com o maior índice de pessoas ansiosas no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Cerca de 9,3% da população vive com transtornos de ansiedade. Esse número pode parecer pequeno, mas corresponde a 18,6 milhões de brasileiros. É correto afirmar, então, que mais [...]

Alguns artigos relevantes: