Sobre Thaiana Brotto

CRP 06/106524

Thaiana Brotto é psicóloga especialista pela USP em Terapia Comportamental e em neurociência pela PUC-PR.

Conheça o canal no YouTube   com mais de 50.000 inscritos e suas redes sociais levam o nome “Cantinho da Psicóloga”.

O que nossos pacientes estão falando sobre os psicólogos virtuais?

Os pacientes atendidos através da Psitto têm dado feedbacks muito positivos e aproveitado o formato online para dar prosseguimento ao tratamento psicológico.

Confira alguns depoimentos:

Gostei muito da consulta com a Karina. Super atenciosa, ela procura entender toda a situação.. tirou minhas dúvidas e nossa conversa contribuiu demais para trazer mais esclarecimentos sobre uma necessidade que eu tinha..
07/maio/2026
Muito bom mesmo recomendo! Estou melhorando muito!
29/maio/2026
Muito atenciosa e empática.
Sheila, paciente de
12/dezembro/2025
Laura é extremamente competente e me ajudou demais.
12/maio/2026
Não tenho nenhuma críticas só que eu percebi que eu ainda não estava apto para fazer o tratamento que era necessário.
19/julho/2022
Quero agradecer a Luiza pelo atendimento que me prestou. Me ajudou muito em um momento crítico que passei. Muito obrigado mesmo!
Airton, paciente de
02/setembro/2024
A Lucineide foi fundamental no meu processo de superação da minha ansiedade e também me trouxe ferramentas para eu lidar com diversas situações profissionais, de relacionamento e familiares. Meu amadurecimento nesse período foi muito acelerado pela terapia.
02/maio/2025
A psicóloga Lilian é excelente, está atendendo meu filho de 13 anos e já consegui sentir uma melhora na ansiedade que ele vinha desenvolvendo.
Pietro, paciente de
10/setembro/2025
Hoje encerro um ciclo muito importante da minha vida com um sentimento enorme de gratidão. Desde 2022 até agora, em 2026, a Ana foi fundamental na minha jornada. Me ajudou na minha transição de carreira, no desenvolvimento da minha liderança, e principalmente a lidar com minhas emoções, tanto na vida pessoal quanto profissional. Com ela, aprendi a compreender e gerir meus conflitos internos e externos de forma muito mais consciente e madura. Hoje estamos dando alta nesse processo, mas saio com algo muito valioso: ferramentas para me autoconhecer e me “autoterapeutizar” com autonomia. E isso não tem preço. Reconheço a importância desse momento de caminhar com mais independência. A Ana sempre foi extremamente pontual, atenta, com uma memória impressionante de tudo que eu compartilhava. Uma profissional realmente ímpar. Escolhi ela inicialmente pelo currículo… e posso dizer com toda certeza: acertei em cheio. Recomendo de olhos fechados !!!
Mariana, paciente de
26/março/2026
Excelente profissional. Muito bem preparado com ótima bagagem teórica e prática. Recomendo muito!
Regiane, paciente de
15/maio/2025
Foi otima a terapia!
Luca, paciente de
22/abril/2026
Muito atenciosa.
Edison, paciente de
03/setembro/2024
Atendimento excelente.
Arthur, paciente de
09/junho/2026
Excelente profissional, tem me ajudado demais. Vale a pena cada centavo.
Samara, paciente de
31/julho/2021
Um profissional extremamente preciso e sensível em sua abordagem. O processo terapêutico tem sido transformador, trazendo clareza e evolução em pontos fundamentais da minha vida. Recomendo com total confiança!
Fabio, paciente de
09/abril/2026
A psicóloga Betânia foi profissional e competente em todos os atendimentos. Com ótima capacidade de escuta sempre se posicionou com leveza e educação.
Janete, paciente de
10/março/2026
Uma excelente profissional. Experiente e atenciosa.
Elias, paciente de
19/maio/2026
Psicólogo muito competente que soube criar um relacionamento de confiança.
Renata, paciente de
15/julho/2024
A Vitória é super atenciosa, pontual e sempre a disposição por mensagens, quando não estamos em consulta.
Blanche, paciente de
08/janeiro/2025
Gostaria de deixar registrado o quanto o acompanhamento com a Karina tem sido importante para mim. Sinto que as sessões têm me ajudado a olhar para as minhas questões com mais clareza, além de me proporcionar ferramentas práticas para lidar com situações que antes me causavam muito desconforto. Gosto da forma como ela conduz as conversas, sempre com escuta atenta, acolhimento e, ao mesmo tempo, trazendo reflexões que me fazem pensar fora do óbvio. Tenho percebido avanços reais na minha forma de lidar com meus sentimentos, com minhas relações e, principalmente, comigo mesma. Sou muito grata por esse processo.
23/junho/2025
Psicologa super calma, atenciosa muito boa, uma pena que tive que interromper por causa da parte das finanças.
Fabiola, paciente de
13/junho/2025
Conversei com dra Daniela que venho me sentindo muito bem, que preciso tentar prosseguir a jornada sem apoios. Sou muito grato a ela pelo profissionalismo, atenção e habilidades humanas.
Marcelo, paciente de
29/outubro/2024
É uma ótima psicóloga, atenciosa, pontual.
Carina, paciente de
28/abril/2025
É a minha primeira vez fazendo terapia, não sabia nem como iniciar. O Abilio me deixou muito à vontade. Passado um tempo estava totalmente confortável nas sessões. A minha terapia é online e tem super funcionado comigo. As reflexões e apontamentos que oAbilio traz durante a sessão elucidam os pensamentos de quando eu estou fora dela. Descobri como é bom falar em voz alta as emoções e aflições.
Marilia, paciente de
24/abril/2025
Excelente profissional, me ajudou muito!
Thiago, paciente de
19/fevereiro/2026
Me ajudou bastante em vários sentidos para meu autoconhecimento.
Ailton, paciente de
06/janeiro/2025
Me sinto acolhida, sem julgamentos. Ótimo profissional 👏🏻👏🏻
Kalline, paciente de
05/julho/2024
Psicólogo que me atendeu muito bem, muito atencioso desde o primeiro atendimento e me ajudou muito a lidar com a minha crise de ansiedade. Recomendo muito, pois é super profissional.
Daniel, paciente de
28/dezembro/2023
A Elaine é muito simpática e atenciosa, além de ser bastante clara nas explicações, apontamentos e questionamentos. Mesmo sendo apenas a primeira consulta, já me senti bastante acolhido e confortável para me expressar. Uma excelente profissional!
Silvino, paciente de
13/outubro/2021
Pessoa maravilhosa! De cuidado com tudo o que te fala. Extremamente atenciosa e excelente ouvinte. Uma das melhores pessoas que conheci.
Diogo, paciente de
29/outubro/2025
Tenho gostado muito do meu atendimento com a Karina. Pela primeira vez em muitos anos consegui evoluir em meus diagnósticos e em meus tratamentos com ela. Além disso, me sinto muito mais preparado para os meus desafios e muito mais confiante desde que iniciei o tratamento.
23/junho/2025
Excelente profissional, comunicativa, sabe entender bem seu cliente.
Washington, paciente de
13/maio/2024
Marcela tem uma ótima postura e posicionamento diante das conversas. Ama o que faz e isso é percebido em suas percepções, colocações sempre respeitosas e nunca deixa dúvidas, sempre está pronta a nos orientar em nossos confrontos. Sinto-me bem melhor após nossas consultas e também mais evoluída. Gosto muito do trabalho dela e recomendo.
21/novembro/2025
Adorei ela, fiquei muito feliz.
10/fevereiro/2025
O José me ajudou muito, sempre muito bom falar com ele.
Hayane, paciente de
10/maio/2024
Excelente profissional, me ajudou muito com apenas poucas consultas. Infelizmente por motivos financeiros não consegui continuar, mas espero que em breve eu consiga retornar ás consultas. Obrigada Natacha 🙂
Allana, paciente de
21/outubro/2021
Adorei, uma pessoa incrível, que realmente te acolhe e te deixa segura, te ajuda a ver o que tem de bom na vida além do seu problema... Adorei e sigo com ela agora em mais outros atendimentos...
Vitoria, paciente de
19/janeiro/2023
Recomendo a profissional que, em meu tratamento, foi atenciosa, acessível e demonstrou, no acompanhamento psicológico, ter alto conhecimento teórico e prático, além de preocupação e cuidado com a evolução de meu quadro médico.
21/novembro/2023
É uma profissional excelente, com muito conhecimento e empatia no atendimento. Detém técnicas e atenção absoluta ao paciente. Nos deixe a vontade durante o atendimento.
Victor, paciente de
18/setembro/2025
Muito atenciosa e paciente. Uma excelente profissional!
Hannah, paciente de
02/maio/2023
Super atenciosa, ansioso para a próxima sessão.
Jefferson, paciente de
08/março/2023
Doutora Camila é uma profissional excelente, me ajudou muito a desembaraçar os nós da minha cabeça e me fazer mudar de hábitos. Contarei com ela caso eu queira retornar a fazer consultas.
Alexandre, paciente de
17/novembro/2025
Excelente Profissional.
Roseli, paciente de
02/abril/2024
Ele foi extremamente atencioso e me ajudou muito. Me atendia em momentos fora da sessão e sempre estava disposto a ajudar. Tive uma ótima experiência e recomendo bastante,
Livia, paciente de
13/maio/2024
Psicóloga muito profissional e competente. Conseguiu me ajudar muito no meu autoconhecimento e evolução. Super recomendo!
Yolanda, paciente de
21/fevereiro/2025
Ser psicólogo exige paixão, dedicação e um compromisso genuíno com o crescimento e o bem-estar das pessoas e isso tdo eu encontrei no Andre q é um profissional excelente , no momento de maior desespero eu encontrei caminhos e soluções , só tenho q agradecer foi a melhor escolha que pude ter.
Eliane, paciente de
03/setembro/2024
Excelente profissional me ajudou muito nesse processo difícil na minha vida muito obrigado por tudo.
Dionatan, paciente de
09/fevereiro/2026
Rosangela sempre foi muito atenciosa, mas Infelizmente eu tive que interromper as nossas sessões por motivos pessoais.
20/agosto/2025
Sua abordagem sempre foi suave e consisa, quando comecei o tratamento com ela estava totalmente fragilizada e em ponto alto de desespero. Graças ao atendimento com ela eu pude perceber e voltar a respirar, uma ótima profissional.
16/abril/2025
Eu apenas interrompi o atendimento porque achei um profissional especializado em atendimento a imigrantes, que sempre foi e é minha necessidade no momento, sendo uma brasileira que mora no exterior.
Valeria, paciente de
02/maio/2022
21 respostas em “Quem é Thaiana Brotto?”

Olá estou grávida é vejo que estou entrando em um quadro depressivo tenho muito apoio do.meu companheiro é familiares porém.nunca foi meu sonho ser mãe e hoje me.vejo nesse estado não tenho energia p nada não tenho vontade pra nada nem comer nem.tomar banho absolutamente nada preciso de ajuda urgente pois vejo q acho q irei ceifar minha vida ou sei lá…

Pense na possibilidade de agendar uma primeira sessão para se aprofundar nestas questões. Você pode agendar uma consulta através do nosso site ou entrar em contato com a minha equipe pelo WhatsApp (11) 96863-2121.

Oi doutora como vc está sou o Luiz Fernando acompanho todos seus conteúdos eu fui diagnosticado com transtorno bipolar mas passei em um concurso público e estou trabalhando porque o médico do INSS me liberou e agora estou sem nenhum tratamento e minha esposa está reclamando que está sofrendo muito comigo tem como a senhora me ajudar ! 034 *****-7588

Olá, Luiz! Sugiro que você agende uma primeira sessão com um de nossos psicólogos para falar mais profundamente sobre a sua demanda. Você pode agendar através do nosso site, filtrando nos campos de pesquisa informações como valores/ horários/ especialidades, etc. Também sugiro a leitura do artigo “Transtorno Bipolar: o que é e quando a terapia pode ajudar”, basta clicar aqui!

Amigo provavelmente ela é uma pessoa influente e muito ocupada,em vez de deixar seu numero aqui que é algo bem pessoal.. add esse número do contato da equipe dela (11) 96863-2121

Bom dia, estou me sentindo muito triste, não vejo ânimo em nada. Estou em tratamento de câncer de mama. Perdi pessoas únicas em minha vida e meu casamento está por um fio. Não tenho vontade de nada.

Avalie a possibilidade de agendar uma consulta com um psicólogo para trabalhar todas essas questões. Eu tenho certeza que será muito importante para você neste momento!

Estou numa fase que não consigo controlar minhas emoções ti.o remédio pra ansiedade e depressão há uns 5 anos vivo em uma morena russa no momento acho que eu sou o problema daninha família que só faço mal meu desejo é me esconder

oi,… bem, não sei com explicar o turbilhão que sinto. muita das vezes parece uma mistura de sentimentos e nas outras sinto que é um grande vazio, como se eu pudesse me perder em tantos pensamentos e ainda sim não sentir nada sobre eles. parece tudo tão inválido e sem sentindo, tão artificial. sinto diversas vezes que não sou desejada nos lugares, que incomodo, que eu poderia sumir e ninguém sentiria a minha falta. às vezes do nada em qualquer lugar que seja, eu consigo sentir esse sentimento, que eu não consigo dizer o que é realmente, me preencher de forma agressiva que me faz querer sair dos lugares e ficar sozinha. são comportamentos que frequentemente não consigo explicar a ninguém. odeio entrar em meu quarto para ir dormir, porque sei que será só mais um local para minha cabeça trabalhar e essa sensação aparecer novamente. e mesmo que chore, tente colocar tudo para fora, ainda assim não tenho o devido alívio.

Busque auxílio de um profissional para trabalhar o seu autoconhecimento, entender os seus sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos. As respostas estão dentro de você. Lembre-se de que não está sozinha.

o vazio esta tomando conta de mim, ou seja ja tomou.so continuo a viver pq temo a Deus, caso contrario nao vejo motivo para viver, ou seja viver por viver

Trabalhe o seu autoconhecimento, busque conhecer os seus limites, seus sentimentos, compreender a maneira como você se vê no mundo. São coisas importantes para você desenvolver a sua autoestima e bem-estar. Artigos e vídeos sobre o tema podem te ajudar.

Olá, Carla! Na Psitto, os agendamentos acontecem 100% Online (ou seja, por vídeo-chamada). No site (https://www.psitto.com.br) você pode fazer filtros de valores/ horários disponíveis/ abordagens/ especialidades, e encontrar aquele psicólogo que mais se adequa ao que você busca.

Ao encontrar o psicólogo de seu interesse, basta: > clicar no horário de sua preferência > preencher o formulário com os seus dados > finalizar com o pagamento.

Após realizar o agendamento, o psicólogo entrará em contato se apresentando, oportunidade em que vocês poderão combinar todos os trâmites para a realização da consulta!

Olá Jaqueline, o primeiro passo é reconhecer que precisa de ajuda, após isso, agende um consulta com um profissional especializado em Relacionamento abusivo para que tenha ferramentas para lidar. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consultas presenciais apenas em São Paulo

Informação

As consultas presenciais são apenas em São Paulo. Confira abaixo os consultórios com atendimentos presenciais:

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Os artigos/vídeos novos e exclusivos dos nossos sites serão enviados para o seu e-mail em primeira mão. Você poderá cancelar quando quiser. Não fazemos Spam.
WhatsApp Link

WhatsApp