Ajuda para...

Informações e Ajuda​

O psicólogo é o profissional recomendado para tratar as mais diversas demandas emocionais e comportamentais de um indivíduo. Muitas demandas são trabalhadas em um processo terapêutico.

Geralmente, quando um paciente inicia a sua terapia, ele mostra para o psicólogo a sua demanda inicial, mas ao longo do processo outras demandas surgem e que também precisam ser trabalhadas.

Atendemos as mais variadas demandas e listaremos, abaixo, as mais comuns. Caso a sua queixa não apareça na lista, não desanime, entre em contato e tire as suas dúvidas.

O que nossos pacientes estão falando sobre os psicólogos virtuais?

Os pacientes atendidos através da Psitto têm dado feedbacks muito positivos e aproveitado o formato online para dar prosseguimento ao tratamento psicológico.

Confira alguns depoimentos:

Gostamos da psicóloga, mas queríamos fazer terapia de casal e a psicóloga não oferece esse tipo de terapia.
03/agosto/2022
Muito atenciosa, ajudou muito o meu filho, em breve voltaremos com ela.
Flavia, paciente de
14/março/2023
Excelente profissional. Muito atenciosa.
Luciana, paciente de
03/maio/2023
Gosto muito da Dra Liliam, ela tem bastante experiência, pratica para lidar com a pessoa. Fazia tempo que eu não fazia terapia pelo fato de não me identificar com a dinâmica terapêutica. Eu indico ela para as pessoas, pois acredito que a experiência não se adquire da noite para o dia. Super recomendo.
Sabrina, paciente de
07/junho/2022
Uma Psicologa preocupada com seu paciente. Muita atenciosa.
Noemia, paciente de
31/agosto/2023
Recomendo. Excelente profissional, conduz a consulta de forma que te deixa muito confortável e tranquila, colocando luz sobre as questões e problemas te fazendo refletir.
Sandra, paciente de
05/janeiro/2024
A Regina é uma profissional extraordinária, só tenho a agradecer pela atenção, o profissionalismo, o nível de conhecimento demonstrado e comprometimento com o meu processo. Foram 2 anos de terapia e posso dizer que quando iniciei era uma pessoa e hoje sou outra, muito mais madura emocionalmente e consciente dos gatilhos e das razões de alguns processos emocionais. Já recomendei a profissional para várias e vários colegas e estes demonstram o mesmo nível de satisfação com os atendimentos. Autoconhecimento é libertador!
Telma, paciente de
01/dezembro/2023
Uma ótima profissional, infelizmente não consigo dar andamento no momento, mas recomendo, é muito atenciosa e sábia.
22/julho/2022
Até o momento, tem nos ajudado muito. Só tenho à agradecer.
Alexandre, paciente de
30/setembro/2022
Foi a minha primeira consulta com um psicólogo, gostei muito, foi muito atencioso!
Daniel, paciente de
11/janeiro/2024
A Dr. Rosângela tem uma abordagem muito boa, e é muito profissional! ??
15/março/2022
Super profissional e atenciosa, breve retornarei ás consultas.
Rodrigo, paciente de
20/setembro/2023
Ótimo atendimento, profissional extremamente capacitada! Recomendo!
Marcus, paciente de
21/julho/2023
Sou da área acadêmica e muitas das minhas demandas são relacionadas a essa área. A Bárbara demonstra ser uma profissional ativa e atualizada sobre o exercício da psicologia e os principais avanços da área. Isso me faz sentir segura e bem atendida.
Samara, paciente de
05/outubro/2021
A Vânia é uma psicóloga profissional e me está ajudando muito com minha filha! Além de tudo é muito empática e flexível.
24/janeiro/2024
A psicóloga Andreia nos transmitiu segurança a respeito de seu trabalho e profissionalismo desde o primeiro dia. Estamos contentes com a evolução dia após dia da nossa pequena. Recomendamos 100% seu trabalho e agradecemos sua dedicação e suporte.
Bianca, paciente de
15/agosto/2023
Eu era muito reticente a terapia com psicólogos. Mas, Jaque mudou o meu conceito negativo sobre isso. Sempre muito atenciosa, eficiente, busca conduzir o tratamento de maneira profissional, porém muito acolhedora. Minhas sessões são online, mas sinceramente nem sinto falta do presencial, pois não percebo distanciamento na relação psicólogo/paciente. Jaqueline, super recomendo!!!
Mariza, paciente de
22/maio/2023
Brenda foi super disposta comigo, ajustando os horários como ficaria melhor pra mim. Fico grata, ótima profissional.
Amanda, paciente de
02/dezembro/2022
Camila é uma excelente profissional, tenho aprendido e evoluído muito na terapia e não posso dizer o quanto sou grato a ela. Sempre pontual, elegante, educada e perspicaz. Nota 10!
Bruno, paciente de
16/maio/2022
A Juliana é uma psicóloga incrível, sempre com boas abordagens e dando liberdade para expressão do paciente. Cheguei no tratamento me sentindo no fundo do poço e hoje consigo sorrir novamente muito graças a ela. Excelente profissional, inteligente e dedicada.
Eduardo, paciente de
14/novembro/2022
Natália é muito atenciosa e me sinto muito à vontade durante os atendimentos.
Luciane, paciente de
26/outubro/2022
Uma ótima psicóloga.
Fernanda, paciente de
20/agosto/2021
Ótima profissional, uma pessoa com um coração enorme. Estou muito feliz por tê-la conhecido, e por ela ter participado um pouco na minha vida até agora. Que Deus a abençoe imensamente!!
Andreza, paciente de
30/janeiro/2024
Adorei as sessões! A psicóloga sempre pontua com muita precisão os assuntos, favorecendo os insights para novas perspectivas. Interrompi as sessões por motivo de viagem prolongada. Tenho muito a agradecer à Dra. Daniela! Seu teabalho fez uma diferença muito positiva na minha vida!
Eunice, paciente de
06/dezembro/2023
Aldo nos acolheu com muito carinho e cuidado, sabendo ouvir e conduzir as sessões com muita delicadeza. Recomendamos muito.
Andre, paciente de
25/setembro/2023
Excelente profissional, muito atenciosa.
11/maio/2023
Um ótimo profissional. Me sinto outra pessoa depois do tratamento e meus familiares dizem a mesma coisa. Muito obrigado!
Guilherme, paciente de
05/abril/2024
Ótima psicóloga, recomendo!
Isabela, paciente de
05/fevereiro/2024
Obrigado por me ajudar tanto!
16/novembro/2023
Gostei muito do trabalho da profissional e da abordagem, mas precisei suspender por um tempo apenas por questões financeiras.
Debora, paciente de
22/abril/2024
Ótimo atendimento. Optei pela interrupção para encontrar um momento melhor.
Guilherme, paciente de
19/janeiro/2024
Profissional competente e pontual!
Milene, paciente de
17/fevereiro/2023
Super atenciosa ,indico para qualquer casal.
Elisangela, paciente de
03/julho/2023
Fiquei muito feliz de ser atendida pela Macia, mesmo que por um curto período. Mas pretendo voltar em breve, assim que finalizar o processo de psicodiagnóstico.
23/maio/2023
A psicóloga é ótima, eu que não pude continuar por problemas pessoais.
28/agosto/2023
Empatia e muito acolhedora.
Julia, paciente de
26/setembro/2022
Great service and professionalism.
John, paciente de
21/novembro/2023
Profissional muito atenciosa e esclarecedora.
Gabriel, paciente de
05/março/2024
Nenhuma crítica, apenas elogios ao atendimento e à atenção providos pela Ana. Interrompi o tratamento apenas temporariamente devido a mudanças na rotina e viagens a trabalho. Pretendo retornar assim que possível. Estendo meus agradecimentos também à equipe Psitto pela assistência. Grato
Lucas, paciente de
16/agosto/2023
Camila é uma excelente profissional, pontual e atenciosa, que tem me ajudado muito. Sua escuta e suas intervenções são muito assertivas, e consigo ver uma nítida evolução em várias aspectos da minha vida mesmo em relativamente pouco tempo de terapia.
Pricila, paciente de
17/fevereiro/2023
O Dr. Raphael é um excelente profissional. Eu comecei as sessões depois de passar por uma crise de ansiedade seguida de um ataque de pânico. Ele com todo o seu conhecimento me ajudou a controlar as crises com técnicas simples e eficazes. Obrigado por tudo!
Widemar, paciente de
13/julho/2023
Excelente, acabei sendo ajudado em uma terapia breve que era o que eu precisava, excelente profissional, recomendo a todos os pacientes.
Rafael, paciente de
24/maio/2021
Só tenho a agradecer principalmente pelo profissionalismo, atenção, disponibilidade e excelente nível de atuação da Ana Paula, tanto no tratamento do Burnout, como coach de transição de carreira.
Denise, paciente de
24/julho/2023
Camila é uma psicóloga muito atenciosa, sempre com uma leitura muito precisa sobre as situações tratadas, em nenhum momento ela se perde durante as sessões, não precisa ficar relembrando nada, assim é possível conversar de forma fluída. Sempre muito pontual e flexível na questão dos horários. Recomendo, tem me ajudado a me conhecer melhor e me questionar sobre certos pontos de minha vida.
Giovanni, paciente de
13/dezembro/2021
Excelente profissional! Me ajudou bastante a lidar e entender meu filho de 8 anos.
Roberta, paciente de
06/novembro/2023
Como só tive uma sessão não tenho muito o que falar, mas achei a Dra. Tassia bem prestativa e atenciosa.
Leonardo, paciente de
15/setembro/2021
A melhor psicóloga do mundo. Tive que interromper por problemas pessoais, mas tenho a pretensão de voltar em breve com nossos encontros.
Ingrid, paciente de
14/junho/2023
Jaqueline sempre foi muito atenciosa e sabe como conduzir uma sessão. Eu altamente à recomendo.
Felipe, paciente de
03/outubro/2022
Jaqueline Soccol, ao meu ver, atuou com profissionalismo e dedicação. Me ajudou a encontrar caminhos para relacionamentos harmoniosos e convívio social saudável.
Flavio, paciente de
01/setembro/2023
O André me ajudou bastante a tomar uma grande e difícil decisão em finalmente fazer a transição de carreira, que por estar protelando estava me dando ansiedade, pressão alta e repetidas crises de depressão.
Anderson, paciente de
05/fevereiro/2024
Junte-se às mais de 50 mil pessoas que recebem nossa Newsletter Gratuita diretamente no seu e-mail.

Vamos começar?

Consultas presenciais apenas em São Paulo

Informação

As consultas presenciais são apenas em São Paulo. Estamos trabalhando para em breve incluir consultórios em outras cidades do Brasil. Confira abaixo os consultórios com atendimentos presenciais.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Os artigos/vídeos novos e exclusivos dos nossos sites serão enviados para o seu e-mail em primeira mão. Você poderá cancelar quando quiser. Não fazemos Spam.
WhatsApp Link

WhatsApp